Mudar de roteiro de casa de transporte de visual de roupas de pensamentos de palavras de crenças de companhia de emprego de rotina. Uau!

Consegue imaginar como tudo seria diferente!?

Pois então, eu também mudei.

Seja bem-vindo ao meu novo endereço on-line. Aqui estarei apresentando meus pensamentos, novas intervenções urbanas e minha contribuição para melhorar esse acampamento espiritual chamado Planeta Terra.
Nas galerias (Externo,Interno) você pode conferir o histórico de minhas Artes, porque é mais do que certo, que; o movimento gera a transformação.

E no primeiro artigo dessa nova fase, vou conduzi-lo a uma grande história que aconteceuAcompanhe e boa leitura.

Começo revelando um sentimento de longa data, sempre quis encontrar uma assinatura que me agradasse, algo que pudesse deixar registrado em minhas obras e por onde fosse assinar.

Essa resposta busco há muito tempo.

Em 2015 encontrei uma solução para esse dilema, anexei a letra K ao primeiro nome Isaac, ficando ISAACK. Estava satisfeito com o resultado e pretendia levar adiante essa TAG, e de fato levei.

Mas o universo é perfeito e começou a me apresentar sinais.

Veja o primeiro.

No começo desse ano me mudei pra Curitiba, sai da casinha de madeira da minha Família no Norte do Paraná, Sarandi, terra vermelha e vim pra capital. Foi uma mudança premeditada idealizada primeiro em pensamentos no sentido do meu crescimento artístico. Chegando aqui respirei novos ares e tive uma grande realização, executar a primeira exposição individual na APAP-PR, com o título Reflexos da Alma da qual conheci mentes brilhantes que despertaram meus sentidos para caminhos amplos.

Dentre essas mentes encontrei um Artista Plástico que desenrolou uma forte análise sobre minhas Artes e por consequência me convidou para conhecer sua galeria onde abriga suas obras. Logo Aceitei.
Chegando na casa/galeria de Waltonw fui bem recebido por ele e sua esposa casados à décadas. Conheci suas Obras com temas sobre mobilidade urbana, suas esculturas com referências indígenas, todas elas adequadas em um espaço de pé direito alto com bastante luz natural, plantas e arquitetura totalmente projetada para receber essas peças. Fiquei anestesiado com o que vi, tudo construído com muito trabalho e esmero.

Nesse contato, por mais incrível que pareça o que mais me afetou foi a resposta dele a uma pergunta que fiz. Disse:

-Waltonw, como chegou na concepção de sua assinatura?

De pronto ele respondeu:

-Antes assinava Walton, 6 letras, mas me orientaram pela Cabala que 3,5,7 são números especiais. Adicionei outra, formando 7 letras, Waltonw, a partir de então tudo mudou – Foi impressionante, as coisas começaram a acontecer, montei exposições, a demanda de Obras aumentaram, não sei explicar ao certo, mas tudo se transformou!

Nessa ele devolveu a pergunta pra mim – e a sua assinatura, como é?

Peguei a caneta, escrevi no papel em cima da mesa.

– ISAACK.

Ele olhou, contou, 1,2,3,4,5,6. Não. Troca. Muda!

Naquele momento ele me desconstruiu!

É difícil aceitar logo de cara uma mudança não programada. Mas percebi que aquele era um forte e claro sinal da natureza, voltei pra casa caminhando pelas ruas observando a lua, as estrelas e refletindo sobre o episódio.

Tempos depois outro sinal, esse decisivo para transformação da minha assinatura.

Foi recente em Maringá quando concluía uma Arte na Agência de Design e Propaganda Amblard.

Finalizei o desenho e antes de assinar mandei um Whats pro Márcio diretor de Arte, falando:

-Terminei! Agora é só assinar!
Ele respondeu.
-Espera, estou indo ai.
Logo chega ele, senta em cima de seu cajon que estava ao lado começa batucar, e diz:
-É o seguinte, precisamos mudar sua assinatura.

!

Pronto, estava eu novamente vivenciando aquele filme.
Respondi como se já previa a cena:

-Você tem razão, venho refletindo muito sobre isso e estou apto a mudanças.

Começamos a esboçar algumas ideias no papel, construímos alguns pensamentos, ele pegou essas anotações se levantou e disse:

– Vou mostrar pra minha equipe, aguarde um instante.

Fiquei tranquilo e certo que viria com uma resposta que busco a algum tempo, pressentia aquilo, pois em sonho já havia presenciado essa cena; de uma pessoa escrevendo e sugerindo minha nova assinatura.

Logo ele retornou:

-O que acha de, IZK?

Parei alguns segundos, respirei fundo e respondi:

– Genial! três letras, IZK

Era a resposta que buscava e quando menos esperei estava ali, simples, diante dos meus olhos, minha nova assinatura, IZK.

Naquele momento só tive certezas, apesar do friozinho na barriga pela grande transformação, mudei!

Assista o resultado final dessa produção na Agência.

Resolvi iniciar essa nova fase de minha missão com um depoimento real, para que de alguma maneira esse fato sirva de exemplo pra você que busca uma resposta para decidir algo importante em sua vida.

Esteja sensível aos sinais, o TODO é perfeito e as mensagens virão, nítidas, para que você consiga compreender as coordenadas em suas escolhas.

Fique atento e em Paz, mude!

“Seja a mudança que você quer ver no mundo”
Mahatma Gandhi

Finalizo com uma pergunta: e você, o que achou dessa transformação? Deixe seu comentário aqui em baixo ficarei grato em saber.

Forte abraço.

Até a próxima.

8 de agosto de 2017

Comments

Ressonância energética pelo Amor de transformar o mundo que somos nós mesmos. Enquanto digito esse comentário ouço Liturian Waves…
Gratidão pela partilha, AhoO!

Me encanta ese cambio de nombre, de sitio y de casa. Son elementos que cambian y hacen el sentido del confort, el cual se dice que si uno lo deja, entonces vivirá puro. Es quizá necesario. Tu me inspiras. continuaré siguiendo tu trabajo IZK !

Deixe uma resposta